logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Economia criativa como valor agregado

Economia criativa como valor agregado

Nos últimos anos, enquanto os brasileiros viram a economia encolher e a inflação avançar, surgiu uma notícia boa: a Economia Criativa foi um dos setores que estão fazendo o país decolar. Ela serve para criar novos modelos de negócio ou gestão e origina atividades, serviço ou produtos a partir do conhecimento, da criatividade ou do capital intelectual de indivíduos com geração de renda e novas oportunidades de trabalho.

Na Economia Criativa, a criatividade e a inovação são fatores essenciais no desenvolvimento de produtos com a matéria-prima, portanto, o processo de criação é tão importante quanto o produto final, ou seja, uma cadeia produtiva baseada no conhecimento e capaz de produzir riqueza, gerar empregos e distribuir renda.

O setor tem como segmentos a indústria cultural de games, design e moda, publicidade, inovação e desenvolvimento de novas tecnologias, além disso, estão incluídas a parte de televisão, cinema, fotografia e rádio. Nestes segmentos, auxílios e financiamentos estão dando uma expressiva crescente.

Um dos pontos positivos, é aproximação de investidores e atrativos econômicos, já que a Economia Criativa oferece um retorno rápido e que pode ser investidos em diversas outras áreas. Nesse sentido, toda geração de renda que agregue valor ao produto, tendo como potencial as habilidades e o talento humano, torna-se importante e imprescindível para a geração e fomento de novas oportunidades dentro dessa nova forma de economia.

Nenhum Comentário

Publique um Comentário