logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

5 empresas de Santa Maria foram destaque fora do Brasil

5 empresas de Santa Maria foram destaque fora do Brasil

Recentemente, 5 empresas de Santa Maria foram destaque internacionalmente. Através de um relatório sobre economia digital brasileira, da consultoria McKinsey, as empresas foram citadas como inovadoras. Esse conceito pode ser entendido pelo fato delas contribuírem, de alguma forma, para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Seja em termos de mobilidade, economia ou produção. As ideias implementadas por essas empresas provam que é possível buscar seu lugar no mercado. Embora estejamos em uma cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul, existe espaço para todos.

Três das empresas estão localizadas em uma incubadora da Universidade Federal de Santa Maria. Suas ideias dividem-se em uma economia na iluminação pública, criação de soluções para aumentar a produtividade no setor de lavoura e, uma terceira que monitora em tempo real a temperatura e umidade de medicamentos e biocomponentes, como o sangue, que são enviados para um aplicativo. Outra delas está na incubadora Franciscana e é um aplicativo de caronas compartilhadas. A última, um aplicativo para pedidos de comida, já está presente no mercado há algum tempo e é conhecida em outros estados.

Esse reconhecimento torna essas empresas mais visíveis para os investidores, mostra que existe espaço para todos, principalmente aqueles que possuem uma ideia que pode mudar o cotidiano das pessoas. Para isso, basta ter uma ideia inovadora e muita vontade de tirá-la do papel. Boas ideias, mas planos reais para mudar a realidade que vivemos.

Para quem deseja ver o relatório completo, basta clicar aqui.

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.