logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Aprenda a inovar em 6 passos

Aprenda a inovar em 6 passos

A inovação faz parte do dia a dia das pessoas. Todos querem ser um novo Steve Jobs. Ora pela fama, ora pelo lucro. Mas essa tarefa não é fácil e exige força de vontade e comprometimento. Foi pensando nisso, que elaboramos seis dicas para ajudá-lo a aprender a inovar:

1 – Acumule ideias

A todo o momento estamos tendo ideias. Então, as ideias podem surgir do nada, quando menos esperamos. Portanto, esteja atento às mudanças e tendências e busque formas de usar isso a seu favor. Caso tenha uma ideia, anote. Tudo que você pensar pode ser aproveitado no futuro.

2 – Busque inspirações

Não se limite apenas ao que você já está acostumado. Primeiramente, busque novidades e inspirações onde você nunca foi antes. Certamente as respostas para os seus problemas estão onde você nem imagina. Por isso, esteja pronto para arriscar mais e pensar fora da caixa.

3 – Tenha pessoas distintas no seu time

Pessoas diferentes geram ideias diferentes. É provável que quando um time apresenta pessoas distintas, com conhecimentos diferentes, ele pode ter mais chances de encontrar resultados não esperados. Portanto, foque em pessoas que possuem conhecimentos ímpares e seja ousado para usá-las a seu favor.

4 – Foque em dar valor ao que você fez

Tenha orgulho do que você faz. Da mesma forma, valorize o trabalho que você levou em um projeto e reconheça os seus esforços. Se você quer que outras pessoas comprem a sua ideia, seja o primeiro a comprá-la. Desse modo, os resultados serão alcançados mais facilmente.

5 – Transforme seus problemas em oportunidades

Caso alguma ideia não dê certo, aprenda com seus erros. Quando uma ideia não saiu como o esperado, veja onde você errou e busque formas de contornar esses problemas. Se chegou a hora de desistir de uma ideia, tome essa decisão. Caso seja possível aproveitar esses erros para novas ideias, esteja pronto para isso também. Sendo assim, aproveite quando uma oportunidade é apresenta e estude melhores formas de tirar proveito disso.

6 – Aprimore

Traduza o que as pessoas querem em produtos ou serviços. Pois, dificilmente sua ideia será 100% aprovada logo no início. É provável que você tenha um feedback negativo no começo, e é necessário ouvi-lo com atenção. Em resumo, aproveite essas pontuações para aprimorar o que você tem.

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.