logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Como atrair investidores para o seu negócio?

Como atrair investidores para o seu negócio?

Você teve uma ideia criativa, encontrou pessoas para sua equipe com as características e qualidades que precisa, partiu para a ação e já está com um produto com potencial para alcançar patamares mais elevados. Portanto, o que fazer em seguida?

No universo das startups, a busca por investidores é o que vai possibilitar o desenvolvimento e aprimoramento do produto e um generoso retorno financeiro. É nesse momento que, não só um produto de qualidade, mas também um excelente pitch pode ser decisivo para que o negócio tome o rumo desejado.

APRESENTAÇÃO DE EXCELÊNCIA

No baseball, pitch significa arremesso e se refere ao jogador que realiza um movimento rápido e certeiro. No mundo dos negócios, especialmente das startups se refere a uma apresentação rápida e eficiente feita a investidores ou clientes em potencial. Ou seja, a ideia é lançar sua ideia de forma a atrair o interesse do público em um curto espaço de tempo.

O tempo de duração de um pitch varia conforme o contexto. Mas, em geral, dura de três a cinco minutos. Portanto, é fundamental planejar muito bem o que deve ser apresentado para mostrar o que seu produto tem de melhor e fechar o negócio. Os temas e tipos de apresentação podem variar conforme o público-alvo: investidor ou cliente.

De qualquer forma, é importante ter em mente alguns detalhes básicos para realizar a apresentação do seu negócio com excelência. Entre eles:

– Que problema sua ideia resolve?

– Qual o diferencial?

– Em que mercado irá atuar?

– Qual é o público-alvo do produto?

Como orientações para conduzir um bom pitch, algumas dicas são:

– Tenha seu roteiro em mente e prepare-se;

– Pratique;

– Faça uma apresentação visual e interativa;

– Esteja pronto para negociar;

– Mantenha a calma e uma postura segura.

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.