logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

É possível empreender depois dos 50 anos?

É possível empreender depois dos 50 anos?

Com o passar dos anos, ficou cada vez mais difícil sobreviver apenas com uma aposentadoria. Segundo pesquisas, quase metade dos brasileiros com mais de 50 anos sofre preconceito na hora de buscar um emprego. E cada vez mais profissionais nessa faixa etária estão trabalhando por conta própria. Esse preconceito com pessoas em idades mais avançadas, mostra para essas pessoas, a importância de empreender e inovar. Hoje em dia, eles não precisam se limitar apenas a trabalhos mais formais, eles podem investir em negócios próprios.

O brasileiro é empreendedor por natureza, por isso, ter mais de 50 anos não representa um problema. Muito pelo contrário, quanto mais experiente a pessoa for, maior será o seu conhecimento e vontade de colocar seu empreendimento em prática. No dia 26 de abril, na cidade de São Paulo, ocorreu o primeiro MaturiFest 2019, festival de empreendedorismo para o público 50+. Nele foi possível participar de palestras, workshops e debates. Todo esse conhecimento agregado e compartilhado serve como uma forma de incentivar quem está adentrando nesta área. Dentre os temas abordados estavam: mudança de carreira na maturidade, autoconhecimento, startups e presença digital.

Durante o sábado, os participantes compartilharam ideias empreendedoras e buscaram parceiros de negócios. Todos os interessados receberam auxílio de um especialista no local. Enquanto no domingo, os empreendedores puderam apresentar seus projetos, para os demais participantes e para um corpo de jurados que vai eleger os três melhores projetos. Os vencedores ganharão uma mentoria de três meses do Instituto de Longevidade.
Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.