logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Gamer Trials: como essa startup carioca ajuda jogadores e desenvolvedores?

Gamer Trials: como essa startup carioca ajuda jogadores e desenvolvedores?

De todos os grupos de aficionados que existem, nenhum é mais apaixonado e fiel que os gamers. Independente da idade, gênero ou classe social, todos se unem no momento de comentar sobre um jogo. Pensando nisso, que a startup carioca Gamer Trials surgiu há três anos. Os jogadores sempre querem ser os primeiros a testar um game novo. Eles se envolvem com a história e todo o marketing, além de adorarem palpitar sobre a jogabilidade. Por isso, possibilitar que eles realizem testes, a fim de encontrarem bugs e falhas, é uma grande ideia.

Como funciona?

Com a finalidade de auxiliar no crescimento da indústria brasileira, a Gamer Trials faz a ponte entre desenvolvedores e jogadores. Após o desenvolvedor independe publicar a sua versão do jogo no site, ele deve seguir alguns passos. Conforme cada objetivo for sendo concluído pelos gamers, eles ganham pontos que podem ser convertidos em créditos. Esses valores podem ser usados na compra de acessórios, periféricos e jogos nas lojas parceiras da startup. Para os desenvolvedores, essa prática auxilia no momento de encontrar erros e consertar problemas. Dessa forma, é possível aperfeiçoar os jogos. Os melhores feedbacks são premiados com créditos, pelos próprios criadores do game.

Quais os benefícios?

Conectar produtores independentes de jogos com usuários dispostos a testá-los, é um passo importante para os dois lados. Segundo dados do site, quase 200 empresas utilizam a plataforma, seu cadastro conta com mais de 16 mil usuários entre testers, desenvolvedores e colaboradores e, além disso, eles possuem mais de 5 mil feedbacks em 136 quests. Quando o usuário realiza o seu cadastro, automaticamente ele entra para a “Facção Heroica”, pois, para a startup, todos têm potencial de se tornarem heróis para os desenvolvedores nacionais. Os jogadores também contam com recompensas pelo número de quests feitas, por validarem reports em até 48 horas e subirem uma quest a cada 6 semanas. Os benefícios acabam sendo direcionados para ambos os lados, além de ajudarem a startup a crescer e tornar-se uma importante referência no assunto.

 

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.