logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

5 Redes Sociais que serão tendência para empreendedores

5 Redes Sociais que serão tendência para empreendedores

A expansão da internet e das redes sociais tornou necessário que os empreendedores estejam atentos e engajados com essas ferramentas. É preciso conhecer o seu público-alvo, saber onde ele está e entender quais são suas dores. Esses são os primeiros passos a favor do empreendedorismo. As redes sociais são a melhor forma de conhecer e interagir com os seus clientes. Mais que estar presente, é preciso ser ativo e participante.

Facebook

Seu correto uso é capaz de alavancar negócios e criar relacionamentos com clientes. A maioria dos usuários desconhece todas as funcionalidades que ele proporciona. O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil. A cada ano seu número de usuários aumenta de maneira exponencial. Por isso, a importância em conhecer suas opções e descobrir como utilizá-lo a seu favor.

Instagram

A segunda rede mais utilizada no Brasil promete ser uma das maiores apostas para o ano de 2019. Além de possuir um feed para publicações, ele disponibiliza a função dos stories. Nele os usuários postam imagens que duram 24 horas e possibilitam uma interação maior com os seus seguidores. Com o Instagram é possível manter um relacionamento mais intimista com seus clientes. Com o lançamento do IGTV, que funciona como um canal de vídeos, e o Instagram shopping, que direciona para a compra de produtos, as funcionalidades dessa rede aumentaram.

YouTube

A plataforma de vídeos mais famosa do mundo é responsável por trazer grandes benefícios aos seus usuários. O vídeo é uma das estratégias de marketing digital que mais prende os espectadores. As pessoas gostam de vídeos, novidades e dessa relação de proximidade. Os empreendedores podem ir por vários caminhos, desde institucionais, depoimentos de clientes, eventos ou explicações. Toda interação agrega mais valor à marca.

Linkedin

Essa é a principal rede social para quem busca fazer networking ou focar em algo mais profissional. Nele o usuário pode conhecer e interagir com um número maior de profissionais da sua área ou até de outras. Postando conteúdos relevantes, promovendo seu negócio ou buscando parcerias. Essa é uma excelente forma de alavancar seu negócio e perfil pessoal.

Twitter

Nessa rede social existe uma interação maior com os seguidores. Proporcionando respostas rápidas e permitindo que os conteúdos sejam replicados mais facilmente. Aqui o empreendedor pode dar dicas, propagar conteúdos relevantes e mostrar o seu dia a dia.

Nenhum Comentário

Desculpe, o formulário de comentários está desativado neste momento.