logo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus, ut hendrerit mi pulvinar vel. Fusce id nibh

Mobile Marketing

Pay Per Click (PPC) Management

Conversion Rate Optimization

Email Marketing

Online Presence Analysis

Fell Free To contact Us
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean feugiat dictum lacus

1-677-124-44227

info@your business.com

184 Main Collins Street West Victoria 8007

Top

Sancionamento da lei que altera o Código Tributário a empresários ligados à inovação

Sancionamento da lei que altera o Código Tributário a empresários ligados à inovação

Na última quarta-feira, dia 03, o Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, esteve no Tecnoparque para tornar oficial a Lei Complementar 112/2017, que reduz o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) das empresas prestadoras de serviços de informática de 4% para 2%.

A Lei sancionada altera a Lei Complementar 02/2001, que estabelece, altera e consolida o Código Tributário do Município. A proposta do Executivo em reduzir a carga tributária tem por objetivo e estimular a geração de empregos e de renda e, facilitar a criação de novas empresas em Santa Maria.

Estiveram também presentes no ato, o vice-reitor eleito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Luciano Schuch; a presidente do Santa Maria Tecnoparque, Nilza Zampieri; o presidente do Instituto de Planejamento (IPLAN), Vilson Serro; o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism), Rodrigo Décimo.

Fonte: Prefeitura de Santa Maria

Nenhum Comentário

Publique um Comentário